Venha entender sobre geração, distribuição, consumo e desperdício de energia. Assim, vamos poder economizar. (Anos Finais: 6º ao 9º,Anos Iniciais: 1º ao 5º,Ensino Médio,Ensino Profissionalizante)
https://www.educacao24horas.com.br/salaaula/estudos/Fisica/265_Apagao/?cod_aula=2795
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário