terça-feira, 14 de agosto de 2007

Racionamento de Energia Elétrica - Apagões

Venha entender sobre geração, distribuição, consumo e desperdício de energia. Assim, vamos poder economizar. (Anos Finais: 6º ao 9º,Anos Iniciais: 1º ao 5º,Ensino Médio,Ensino Profissionalizante)

https://www.educacao24horas.com.br/salaaula/estudos/Fisica/265_Apagao/?cod_aula=2795

Nenhum comentário: