segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Regionalização das Américas

Por que o continente americano é divido em América Latina e Anglo-saxônica? E quais critérios são adotados para dividi-lo em América do Norte, Central e do Sul? (Anos Finais: 6º ao 9º,Ensino Médio)

https://www.educacao24horas.com.br/salaaula/mult-log.cfm?cod_aula=3659&master=11

Nenhum comentário: