Por que o continente americano é divido em América Latina e Anglo-saxônica? E quais critérios são adotados para dividi-lo em América do Norte, Central e do Sul? (Anos Finais: 6º ao 9º,Ensino Médio)
https://www.educacao24horas.com.br/salaaula/mult-log.cfm?cod_aula=3659&master=11
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário